image_pdfimage_print

A Casas Bahia lançou nesta quinta-feira, 16, a segunda fase da campanha “Renove Sua Casa”, quem tem como foco os clientes que devem sacar o FGTS. Estrelada pelo artista Marcelo Médici, a campanha foi desenvolvida a partir de uma pesquisa que a Via Varejo, empresa que administra a rede, realizou para identificar as necessidades dos clientes em relação ao Fundo.

A rede também disponibilizou em seu canal no youtube, um filme que traz explicações didáticas e simples sobre contas inativas e saque do FGTS. Além disso, entre os dias 9 de março e 7 de abril, mais de 135 unidades Casas Bahia contarão com consultores contratados e identificados para tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível. Os clientes interessados nesse serviço precisarão estar munidos de CPF, PIS e senha do Cartão Cidadão. As demais lojas também prestarão esta consultoria, só que no setor de crediário/caixa. Os sites da rede também contarão com um tutorial para ajudar os clientes. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS e poderão comparecer às lojas para regularizar os débitos nos carnes e cartões de credito em condições especiais definidas especialmente para a ocasião.

Postado por Portal Propaganda