Novas tecnologias e diferentes maneiras de consumir conteúdo têm desafiado os anunciantes.  Então, como os profissionais de marketing podem se destacar nessa nova ordem global?

A hora de adaptar as estratégias de mídia nesse cenário é agora. Com isso em mente, aqui estão as cinco realidades que estão dominando a conversa.

1º – Era programática –  O mercado deve crescer 30% no Brasil este ano, e isso significa que veremos uma consolidação ainda maior no ecossistema, com os profissionais de marketing se concentrado menos em plataformas e mais em investimentos.

2º – Transparência é a chave – Para resolver isso, a indústria precisa trabalhar em conjunto, oferecendo suporte à mensuração aberta em todas as plataformas, com o objetivo de promover valor, resultados e transparência aos anunciantes.

3º – Foco no cliente – Isso também significa  mais mudanças dentro da agência e um parceiro de tecnologia é necessário para também atuar como um consultor e apoiar as marcas com a maneira mais eficaz de gerenciar as campanhas no ambiente digital.

4º – Otimização móvel – A otimização do dispositivos móveis é fundamental tendo como foco fazer com que seja criativo, especialmente com anúncios de vídeos nativos em vários dispositivos.

5º – O poder dos dados – Finalmente, os dados estão na raiz de quase todas as discussões de marketing. É hora de aproveitar melhor os dados comerciais par conectar o investimento em anúncios digitais com as vendas reais, tanto online como em lojas. Como uma indústria, podemos elevar o nível para uma análise de campanhas mais assertiva, que demonstre o impacto maciço e diretos dos anúncios digitais sobre o comportamento de compra do consumidor.

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