image_pdfimage_print

Criada pela Talent Marcel, novidade vem pra divulgar o novo posicionamento da marca.

Executivos com poder de decisão em empresas de médio e grande porte estão na mira da nova campanha de Embratel, que divulga novo posicionamento e pretende, além de apresentar soluções de telecomunicações, reforçar a existência de um portfólio repleto de ofertas de TI e mobilidade para empresas. “O processo de transformação digital é irreversível e irá redefinir o modelo de negócios das companhias e a forma como usam a tecnologia. O novo posicionamento da Embratel ressalta o momento em que vivemos, de enorme ebulição, de mudanças necessárias para a continuidade dos negócios”, diz Marcelo Miguel, diretor executivo de marketing e negócios da Embratel. Para José Eustachio, charmain da Talent Marcel, agência responsável pela comunicação da marca, todas as empresas estão sendo desafiadas a se capacitarem para continuarem competitivas.

A campanha leva a assinatura “Sua empresa no próximo nível”. “O próximo nível representa essa nova realidade, em que empresas terão que provar que são aptas a desenvolver seu negócio. É como um game: a cada fase e a cada nível, os desafios são maiores, exigindo novas habilidades”, explica Eustachio. “O tema ‘Próximo nível’ espelha de maneira transparente o que as empresas es- tão buscando para se manterem líderes em seus mercados, cada vez mais competitivos”, acrescenta Marcelo Miguel. A Embratel faz parte do grupo Claro Brasil, que registrou receita líquida de mais de R$ 32 bilhões em 2016.

Meio & Mensagem por Victória Navarro