image_pdfimage_print

A rede Habib´s está abraçando uma importante causa em seu mais novo kit infantil. O combo que traz o Snoopy e seus amigos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País. A ação, que tem como tema “Todo cão merece uma casa”, faz referência à icônica casinha do personagem. Em algumas unidades da rede haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa. Os consumidores poderão escolher entre cinco opções de miniaturas: o protagonista Snoop, Charlie Brown, a casinha, Linus e Woodstock.

Os kits infantis ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção, além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha. No canal, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas. A ação foi idealizada e produzida pela agência The Aubergine Panda. (Mundo do Marketing, 10/02/17)