image_pdfimage_print

A rede de lojas de departamento Havan transformou o seu setor de TI em um Laboratório de Inovação, chamado “Havan Labs”. O foco do novo espaço, localizado na sede da empresa em Brusque (SC), é encantar o cliente em sua experiência de compra, trazendo inovação a eles, mas também aos fornecedores e colaboradores.

De acordo com a Havan, com a criação do laboratório, a tecnologia passa a ser parte da gestão da empresa, participando da tomada de decisões e do planejamento e deixando de ser apenas um setor de apoio.  130 pessoas trabalharão no espaço.

A Havan também irá realizar outra inauguração. Em março, a rede irá abrir sua nova unidade, localizada na cidade de Paranavaí, no noroeste do estado do Paraná. Para a implantação da loja, foram investidos R$ 30 milhões. De acordo com Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, a unidade com 8 mil metros de área construída irá gerar 150 vagas de emprego. A companhia também irá investir cerca de R$ 150 milhões na abertura de cinco lojas no Distrito Federal.

Por  Imprensa Mercado & Consumo