image_pdfimage_print

Marca investe na experiência para fortalecer relação com o consumidor

Presente no mercado há mais de 100 anos, a Hering inaugurou neste mês de outubro no Morumbi Shopping, em São Paulo, a sua primeira loja interativa. Com o intuito de proporcionar experiências diferenciadas, o espaço espera fortalecer a relação com os consumidores.

Segundo a companhia, a nova loja foi pensada para que o cliente seja o protagonista. Na vitrine, ele pode interagir e tirar fotos, além de aproveitar outros ambientes instagramáveis do espaço.

A marca apresentou a campanha, “É Assim Que Eu Vou”, que traz uma nova versão da música  “Com Que Roupa?”, nas vozes de Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza.

 

 

O filme foi desenvolvido pela agência BETC/Havas e produzido pela O2 Filmes. As peças da campanha serão veiculadas em TV, rádio, mobiliários urbanos e no digital, em redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Spotify, além de mídia programática.