image_pdfimage_print

Para as gerações anteriores, o progresso era visto como um conceito linear – uma jornada pré-definida com poucas vertentes, cuja fórmula de sucesso, invariavelmente, passava por concluir uma faculdade, conquistar um bom emprego e formar uma família. Hoje, com o mundo cada vez mais conectado e possibilidades infinitas que surgem a todo instante, essa fórmula de sucesso se ampliou de tal forma que os jovens se encontram paralisados diante de um paradoxo de escolhas.

Atenta a essas transformações, Johnnie Walker, resolveu ampliar o significado da assinatura “Keep Walking” – uma das mais famosas da publicidade mundial – e inspirar o consumidor a ouvir seu instinto e ter a coragem de seguir a sua verdade, trazido à vida através da assinatura “O próximo passo começa em você”, conceito que agora chega ao Brasil com uma campanha integrada criada pela Crispin Porter + BoguskyBrasil. Além do filme, a campanha inclui ativações de marca no digital, no PDV, eventos e ações de consumo responsável, embalagens especiais.

Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo, que produz o whisky, comentou sobre a campanha: “Johnnie Walker é uma marca que mantém sua essência de dois séculos, ao mesmo tempo em que é inovadora na forma de se comunicar com o consumidor, sendo reconhecida por suas campanhas icônicas. Para esse novo momento, apresentamos uma releitura sobre o progresso na perspectiva dos millenialsTemos como objetivo inspirar o consumidor a seguir seu instinto, fazer suas escolhas e seguir em frente,  por isso, ‘O próximo passo começa em você’ define tão bem a mensagem que queremos passar. Uma das grandes novidades é que daremos vida ao conceito levando experiências inovadoras ao público”.

Por Redação Adnews