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Consagrada por oferecer acessórios que unem estilo e funcionalidade, a Kipling comemora 30 anos em 2017 dando um novo passo em sua história de sucesso. A marca – original da Antuérpia, na Bélgica – celebra três décadas apostando em um novo posicionamento de mercado e trazendo para fãs e clientes um portfolio ainda mais surpreendente de produtos aliado a uma nova estratégia de comunicação.

Fortalecendo alguns pilares já reconhecidos de suas coleções, como conforto e praticidade, a Kipling agora se apropria de elementos-chave da rotina moderna – estilo, funcionalidade e leveza – para ir ao encontro dos desejos da mulher contemporânea. Sem deixar de lado a poderosa comunicação estabelecida com o público infantil, a Kipling soma ao sucesso desse segmento linhas mais premium, que conjugam elegância e versatilidade para encantar, também, a consumidora que equilibra suas responsabilidades em um momento mais estável da vida adulta.

Assim, o aniversário de 30 anos se resume em uma comunicação mais acertada para esse democrático portfolio – que traz não só o clássico nylon que levou a marca ao sucesso, mas também misturas têxteis, aplicações de detalhes metalizados, texturas diferenciadas e uma apaixonante cartela de cores. Com novos itens, as coleções da Kipling passam a ser comunicadas com ícones, pensados e elaborados para cada ocasião desse agitado cotidiano: trabalho, dia a dia, lazer, crianças e viagem. Desse modo, a Kipling propõe uma opção estilosa e casual para cada momento, fazendo com que as coleções se amplifiquem e tornem-se parte da rotina de moda, sem esforço.

Efetivando esse novo posicionamento, a Kipling lança, já nesta temporada, sua campanha Slow Living, inspirada em um estilo de vida mais calmo e tranquilo – necessidade dos tempos modernos, quando elementos urbanos e bucólicos convivem e ditam as necessidades de moda e estilo. O shooting dá início a uma série de campanhas por meio das quais a marca passa a se comunicar com seu target, destacando seus ícones e se relacionando de modo mais direto e orgânico com sua consumidora.

Postado por Portal Propaganda Em março 06, 2017