image_pdfimage_print

NOVAREJO: Por: Jade Gonçalves Castilho

Pernambucanas anunciou uma parceria com a Avon para vendas dos produtos de perfumaria nas lojas da varejista a partir do mês de agosto.

Ao todo, os produtos da marca serão comercializados em 32 lojas da rede varejista, com itens das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca de cosméticos, assim como no aplicativo, site (mobile e desktop) e nos tablets disponíveis em todas as 355 unidades do país.

Negócio

A presença da marca de beleza nas lojas da varejista também representa uma possibilidade para a revendedora da Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos.

“Essa parceria é resultado da sinergia de duas marcas que transpassam gerações e reconhecidas pela força do relacionamento e pela valorização das mulheres e das famílias. Em conjunto com a Avon, iremos proporcionar mais agilidade às revendedoras Avon e um sortimento ainda mais completo às famílias brasileiras, alavancando o crescimento saudável do varejo e contribuindo com a economia nacional”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Segundo o presidente da Avon Brasil, José Vicente Marino, colocar os produtos em uma rede de varejo é importante para impulsionar a venda direta.

“Colocar nossos produtos no varejo é uma inovação gigante para uma companhia de venda direta. Produtos Avon nas lojas Pernambucanas significam mais rápido e fácil acesso dos consumidores e revendedoras ao nosso portfólio, além da possibilidade de experimentação e de um ponto de distribuição para que a revendedora possa retirar produtos”, finaliza.