Administração de varejo para pequenas e médias empresas
Autor (es): Antonio Carlos Giuliano - organizador
ISBN: 978-85-8148-406-8
Editora: Paco Editorial
Nº Páginas: 428
Ano publicação: 2014
Data publicação: 20/02/2014
Álbum: Livros Publicados
Sumário
Capítulo 1: Importância do Varejo
Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 2: Varejo Brasileiro
Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 3: Mudanças no Varejo Brasileiro
Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 4: O Setor de Serviços no Varejo
Wellington Roberto Schmidt; Antonio Carlos Giuliani; Nadia Kassouf Pizzinatto
Capítulo 5: Gestão de Marketing no Varejo
Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 6: Comportamento de Compra e Relações com o Cliente
Marcelo Socorro Zambon; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 7: Gestão do Mix de Produtos e Serviços
Felipe Galesi Jaoude; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 8: Gestão da Comunicação no Varejo
Thel Augusto Monteiro; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 9: Varejo e as Novas Mídias
Luciana Baggio Alvim Gava; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 10: Gestão de Merchandising
Jacson Fernando Barbosa; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 11: Gestão da Localização de Varejo
Luiz Henrique Lima Faria; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 12: Gestão do Varejo Eletrônico
Eduardo Fernando Pallu; Antonio Carlos Giuliani; Nadia Kassouf Pizzinatto
Capítulo 13: Gestão Financeira no Varejo
Antonio Carlos Chede Mazzoni; Antonio Carlos Giuliani; Clóvis Luis Padoveze
Capítulo 14: Gestão do Preço de Venda no Varejo
Márcia Marcondes Maltempi
Capítulo 15: Gestão de Vendas no Varejo
Everaldo Sajioro Junior; Antonio Carlos Giuliani; Christiano França da Cunha
Capítulo 16: Gestão de Marcas Próprias no Varejo
José da Silva; Antonio Carlos Giuliani
Capítulo 17: Gestão da Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa no Varejo
Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
Capítulo 18: Planejamento Estratégico no Varejo
Antonio Carlos Giuliani
Palavras-chave
Síntese
“Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas” oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos,médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos práticos analisados à luz de sólidos e atualizados conceitos. Com linguagem acessível e direta, este livro tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que necessitam de resultados imediatos. APLICAÇÃO: Recomendado a profissionais, gestores do varejo, que de forma responsável, buscam conquistar o seu cliente e mantê-lo fiel ao seu negócio.
© 2023 Prof. Giuliani
Desenvolvimento e Hospedagem eCliente informática