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Conversando sobre Marketing – MBA em Marketing I

Autor (es): Antonio Carlos Giuliani - organizador

ISBN: 85-7464-116-2

Editora: Ottoni Editora

Nº Páginas: 254

Ano publicação: 2004

Data publicação: 20/06/2004

Álbum: Livros Publicados

Sumário

I – Marketing Contemporâneo.
Antonio Carlos Giuliani

II – Marketing Social: uma análise na percepção do consumidor.
Maria Rosa Bueno Morais

III – Marketing de Varejo: uma análise do composto de marketing aplicado em supermercados.
José Rodolfo da Silva Semente
Taciano Melhado

IV – Marketing Bancário: análise na instituição financeira Banco do Brasil S. A.
Ana Paula Salomé Duarte

V – Consolidação de marcas: uma análise do grupo Unilever
Claudinez Defavari
Mauro Ferraz Cavenaghi

VI – E-Commerce – comércio eletrônico: uma análise das tendências futuras
Juliano Santiago Angeli
Thel Augusto Monteiro

VII – Suplly Chain Management
Wanessa Frota Clemente Tavares

VIII – Merchandising em telenovela: vantagem competitiva
Thiago Silva Ferreira
Rodrigo Alberti Marucco

IX – O marketing na comunicação interna como estratégia competitiva.
Eduardo Baggio Câmara
Marco Antonio Pinheiro dos Santos

X – Gerenciamento do conhecimento:uma implementação bem sucedida na indústria de especialidades químicas.
Paulo Sérgio Lemos
Laerte Fernando Bertinatto de Carvalho

Palavras-chave

1. Marketing;

2. Marketing de Varejo;

3. Composto de Marketing

Síntese

O presente livro reúne dez tópicos e, sem dúvida, representa uma adicação significativa ao atual conhecimento científico sobre marketing. A obra, sem dúvida, terá uma grande aplicação, tanto no campo profissional como no ensino do marketing nas escolas. A preocupação em inserir casos fundamentados na realidade do mercado brasileiro, pode ser considerada um ponto alto do texto, pois contribui para o entendimento das decisões de marketing nas organizações de forma mais objetiva.

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