Franchising – enfoque latino-americano
Organizadores: Antonio Carlos Giuliani / Jannett Ayup-González
ISBN: 978-85-8150-368-4
Editora: Lide Editora
Nº Páginas: 232
Ano publicação: 2016
Álbum: Livros Publicados
Sumário
Prefácio
Sobre os autores
Sumário
I – Franchising – Evolução Histórica
II – Novas tendências das franquias para o comércio varejista brasileiro
III – Franquias e Cooperativas na Venezuela
IV – O desenvolvimento de microfranchising para atender ao mercado da base da pirâmide da América Latina
V – Internacionalização do franchising na Espanha
VI – Internacionalização da franquia mexicana
VII – Internacionalização do franchising no Brasil
VIII – O controle de franquia na relação franqueador – franqueado
IX – A franquia na Bolívia
X – Vantagens competitivas das franquias
XI – A experiência do franqueador: um sinal do crescimento das franquias no México
Referências Bibliográficas
Palavras-chave
Síntese
A obra constitui um abrangente e inovador conteúdo sobre a franquia como opção para empreendedores, que podem conferir experiências de diversos países latino-americanos, bem como, conhecer aspectos operacionais desse importante sistema de distribuição, internacionalmente reconhecido como opção de negócios.
© 2023 Prof. Giuliani
Desenvolvimento e Hospedagem eCliente informática