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Marketing para pequenas e médias empresas – estudos de caso

Autor (es): Antonio Carlos Giuliani / Thel Augusto Monteiro

ISBN: 978-85-8148-406-8

Editora: Paco Editorial

Nº Páginas: 164

Ano publicação: 2016

Álbum: Livros Publicados

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Sumário

Capítulo 1: Marketing e os Modelos de Marketing Mix;

Capítulo 2: Estudo de Caso como um Processo Educacional;

Capítulo 3: Perspectivas e Tendências em Marketing;

Capítulo 4: Lançamento do Instituto Cardiovascular de Piracicaba: um Estudo de Caso;

Capítulo 5: Lançamento de Produto: Primeiro Infotoy do Brasil é da Ifa Brinquedos;

Capítulo 6: A Evolução Comercial e Seus Reflexos: Empresa Giba & Li Presentes;

Capítulo 7: Marketing de Varejo: Reestruturação da Franquia Wizard – Piracicaba;

Capítulo 8: Estratégias de Marketing: Colégio Speaking;

Capítulo 9: Posicionamento de Marca: Moto Snob;

Capítulo 10: Gestão de Marcas: Kacyumara;

Capítulo 11: Posicionamento de Marketing: Coplacana;

Capítulo 12: Comunicação Interna: O Caso Maranata;

Capítulo 13: Marketing de Serviços: SESI-Piracicaba;

Capítulo 14: Supermercados Pague Menos;

Capítulo 15: Reposicionar a Imagem da Marca: A Empório Roseiras;

Referências

Palavras-chave

  1. Marketing
  2. Pequenas e Médias Empresas
  3. Estudos de caso
  4. Administração

Síntese

Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação para o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.

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