Marketing Varejo e Serviços
Autor (es): Antonio Carlos Giuliani - organizador
ISBN: 978-85-7464-570-4
Editora: Ottoni Editora
Nº Páginas: 266
Ano publicação: 2010
Data publicação: 24/06/2010
Álbum: Livros Publicados
Sumário
I – Canais de Marketing: Atacado e Atacarejo
II – Gestão da Cadeia e Suprimentos no Varejo
III – Casa McDonald´s: Gestão da Cadeia de Suprimentos
IV – Comportamento do Consumidor On-Line e o Processo de Compra no Comércio Eletrônico
V – A Importância da Negociação na Venda de Serviços
VI – Competência organizacional no varejo
VII – Análise dos Custos e da Margem de Contribuição para Instituições Educacionais
VIII – Marketing de Relacionamento: Nordstrom Varejista de Moda nos EUA
IX – Comércio Eletrônico: Loja Virtual
Palavras-chave
Síntese
Os temas abordados neste livro mostram o comportamento do mercado varejista, suas novas formas de gestão, contribuindo com o amadurecimento do setor, com temas atuais que permitem a criação do diferencial competitivo que foi aprovado no melhor campo de provas: a realidade do mercado.
© 2023 Prof. Giuliani
Desenvolvimento e Hospedagem eCliente informática